Governo do Estado e PMJP pagam salários de servidores a partir desta quarta

0

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração, confirmou o pagamento do funcionalismo público para quarta-feira (30) e quinta-feira (31).

Com o pagamento efetuado a partir desta quarta-feira, o Governo do Estado reforça o compromisso de pagar aos servidores dentro do mês trabalhado, apesar da crise financeira pela qual passa o país.

Ainda de acordo com a Secretaria de Estado da Administração, no primeiro dia recebem os aposentados e pensionistas.

Já na quinta-feira, será a vez dos servidores da ativa, incluindo administração direta e indireta.

Calendário:

30/março – Aposentados e pensionistas

31/março – Servidores da ativa (administração direta e indireta)

Prefeitura – Os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) recebem o salário referente ao mês de março nos próximos dias 30 e 31. Com o pagamento, a gestão injeta mais de R$ 70 milhões na economia do município e mantém a política de pagar seus servidores dentro do mês trabalhado.
O depósito será feito na quarta-feira (30), para aposentados e pensionistas. Já na quinta-feira (31), serão pagos os servidores ativos. Somados, os vencimentos alcançam o valor de R$ 70.102.928,92, dinheiro que movimenta e potencializa a economia local em um momento de crise econômica por todo o país.

De acordo com o secretário de Administração, Roberto Wagner, o pagamento dentro do prazo integra um conjunto de ações promovidas pela Prefeitura de valorização do servidor, que beneficia 34.130 funcionários. “Em um período de crise econômica no país, a garantia do salário dentro do mês trabalhado demonstra o compromisso que a Prefeitura tem com seus servidores. Além disso, em 2015, a PMJP promoveu feiras com facilidade na aquisição de habitação e parcerias com planos de saúde”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here