Governo do Estado doa Cine Teatro São José para Funesc

    0

    O Cine Teatro São José, localizado em Campina Grande, foi doado pelo Governo do Estado à Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego (Funesc). A lei decretada pelo Poder Legislativo e sancionada pelo governador Ricardo Coutinho foi publicada na edição do Diário Oficial deste sábado (10).

    O imóvel, localizado à rua Lino Gomes da Silva, 201, adquirido mediante desapropriação, destina-se à instalação de um complexo cultural. A Funesc tem um prazo de cinco anos para implantação da estrutura.

    Em julho de 2014, o Governo do Estado concluiu e entregou as obras de reforma e ampliação do Cine Teatro São José. Foram construídos os camarins e sala de dimmers (mesa de luz) na área do teatro, sala multiuso e uma área livre coberta no subsolo.

    No pavimento térreo foi edificada uma área para mesas, cozinha, café e banheiro. Toda a área da coberta (487,5 metros quadrados) foi substituída por telhas termoacústicas tipo sanduíche, bem como toda estrutura metálica. Na obra, foram investidos mais de R$ 3 milhões.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here