Governo do Estado apoia o 36º Torneio de Futebol do Trabalhador

    0

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), confirmou apoio na realização do 36º Torneio de Futebol do Trabalhador, que será realizado no estádio Pereirão, no José Américo, em João Pessoa, nesta sexta-feira, 1º de maio. A competição envolverá dez equipes das comunidades Laranjeiras, Colibris e ainda dos bairros José Américo e Água Fria.

    O coordenador do torneio, Ednaldo Meireles, agradeceu o apoio, principalmente porque o evento é tradicional não só no bairro sede, como também nas comunidades circunvizinhas. “Esse torneio em homenagem ao Dia do Trabalhador já é uma tradição aqui nessa região polarizada pelo José Américo e todos só tem a agradecer o apoio dado pelo Governo do Estado”, disse.

    O secretário Tibério Limeira ratificou a importância do apoio aos torneios esportivos. “Quanto mais haver o incentivo à prática de esporte, melhor para a sociedade. E é isso que o Governo do Estado vem fazendo e se comprometendo, apoiando e organizando inúmeros eventos de várias modalidades. Essa homenagem ao Dia do Trabalhador, no José Américo, vai ser uma grande festa”, frisou Tibério.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here