Jogos Escolares da Juventude: Governo da PB garante passagens a atletas

0

O Governo do Estado garantiu a aquisição de passagens aéreas para os atletas que vão disputar os Jogos Escolares da Juventude categoria 12 a 14 anos, que serão realizados, em Curitiba, de 12 a 21 de setembro.  O evento é realizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e os representantes da Paraíba na competição foram conhecidos através das etapas regionais dos Jogos Escolares da Paraíba, realizadas nas 14 regiões e ainda em fases inter-regionais e uma estadual.

Segundo a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), atletas de modalidades coletivas e individuais viajam com o apoio do Governo do Estado. Algumas escolas da rede privada já tinham comprado antecipadamente suas passagens aéreas, e agora, o Governo do Estado garantiu para as demais.

 

O secretário Bruno Roberto, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, comentou a viabilização das passagens. “Não há uma discriminação, pois temos atletas de colégios públicos e privados que vão de avião até Curitiba. O Governo do Estado tem como uma das marcas, a contribuição para o engrandecimento do esporte aqui na Paraíba”, frisou.

Bruno ainda destacou o investimento nos Jogos Escolares da Paraíba. “Só neste ano de 2017, foi feito um grande investimento onde em todas as regiões foram realizados os Jogos e ainda etapas inter-regionais e a etapa estadual, onde transporte, alimentação e hospedagem em hotel foi arcado pelo Governo, no intuito de dar condições aos nossos atletas”, concluiu.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here