Jogos Escolares da Juventude: Governo da PB garante passagens a atletas

0

O Governo do Estado garantiu a aquisição de passagens aéreas para os atletas que vão disputar os Jogos Escolares da Juventude categoria 12 a 14 anos, que serão realizados, em Curitiba, de 12 a 21 de setembro.  O evento é realizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e os representantes da Paraíba na competição foram conhecidos através das etapas regionais dos Jogos Escolares da Paraíba, realizadas nas 14 regiões e ainda em fases inter-regionais e uma estadual.

Segundo a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), atletas de modalidades coletivas e individuais viajam com o apoio do Governo do Estado. Algumas escolas da rede privada já tinham comprado antecipadamente suas passagens aéreas, e agora, o Governo do Estado garantiu para as demais.

 

O secretário Bruno Roberto, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, comentou a viabilização das passagens. “Não há uma discriminação, pois temos atletas de colégios públicos e privados que vão de avião até Curitiba. O Governo do Estado tem como uma das marcas, a contribuição para o engrandecimento do esporte aqui na Paraíba”, frisou.

Bruno ainda destacou o investimento nos Jogos Escolares da Paraíba. “Só neste ano de 2017, foi feito um grande investimento onde em todas as regiões foram realizados os Jogos e ainda etapas inter-regionais e a etapa estadual, onde transporte, alimentação e hospedagem em hotel foi arcado pelo Governo, no intuito de dar condições aos nossos atletas”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here