Governo conseguiu contemplar todos os compromissos, diz secretário de RC

0

O momento é de comemoração para os aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB). É que nesta quinta-feira (25), o gestor teve as contas referentes a 2014 aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB).

O secretário de Estado da Comunicação Institucional Luiz Tôrres afirmou que não esperava diferente. “O Governo, respeitando o posicionamento do Tribunal não poderia esperar diferente do resultado que se registrou hoje aqui. Em 2014, apesar de o Governo conduzir uma gestão pública estadual, o Governo tomou a responsabilidade de atender legalmente e formalmente, e principalmente do ponto de vista de mérito, todas as obrigações e responsabilidades que possui. Ficou comprovado aqui, ao longo de 2014 atendeu todos os índices no que diz respeito aos investimentos nas áreas de saúde e educação, e conseguiu, pelo entendimento unânime de toda a corte, o registro da aprovação das contas do governador Ricardo Coutinho”, afirmou.

O secretário ressaltou as ações do ano de 2014 para a política local. “Foi um ano em que a Paraíba atingiu índices de prosperidade econômica. Ao longo do ano, atingimos metas maiores que a média nacional, na questão de geração de emprego, crescimento do comércio varejista, crescimento do setor de serviços e setor industrial. Um ano em que a Paraíba pode contemplar com as receitas, investimentos importantes, e que agora, do ponto de vista contábil, financeiro, legal e formal, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here