Governo amplia em 150% número de refeições servidas em restaurantes populares

    0

    Governo do Estado, na gestão de Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, aumentou em 150% o número de refeições servidas nos restaurantes populares estaduais em pouco mais de três anos.

    Os quatro restaurantes populares, instalados em João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita e Patos, servem mais de 4 mil refeições diariamente, o que representa um aumento de 150% em relação à 2010, quando só haviam duas unidades, que serviam 1,6 mil refeições ao dia.

    Em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social, a gestão de Ricardo Coutinho investiu R$ 18,5 milhões na construção dos restaurantes de João Pessoa e de Campina Grande, e na reforma nos de Santa Rita e Patos.

    Os restaurantes populares mantidos pelo Governo do Estado servem um cardápio variado de segunda à sexta-feira, produzido de forma balanceada por uma equipe de nutricionistas. A refeição custa apenas R$ 1, tendo como beneficiários principais pessoas cadastradas em programas sociais, desempregados e com baixa renda.

    Em cada restaurante são servidas em média 1 mil refeições dia.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]