Governador homenageia medalhista e anuncia ampliação do Bolsa Atleta

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), e candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, anunciou, nesta terça-feira (2,) que ampliará o número de beneficiados no programa Bolsa Atleta em seu segundo mandato. O anúncio foi feito durante homenagem ao atleta paraibano Edival Marques, medalha de ouro no torneio de taekwondo do Jogos Olímpicos da Juventude, disputados este mês em Nanquim, na China.

    Durante o encontro com o medalhista, ocorrido em uma academia no bairro de Mangabeira, na Capital, Ricardo foi homenageado com uma medalha, em reconhecimento ao apoio de sua gestão ao esporte paraibano. O socialista aproveitou a oportunidade para retribuir o gesto e homenageou Edival Marques com a entrega de uma placa.

    Os investimentos têm dado resultados na vida de atletas de diversas modalidades na Paraíba, como está ocorrendo na de Edival. O medalhista lembra que sempre enfrentou dificuldades para desenvolver sua carreira, principalmente pela falta de patrocinadores e de apoio do setor público. A ‘virada’, segundo ele, só começou quando passou a receber os benefícios do programa Bolsa Atleta.

    Governador homenageia medalhista e anuncia ampliação do Bolsa Atleta

    Vila Olímpica – Ainda durante o encontro que reuniu vários atletas de taekwondo, Ricardo destacou os investimentos feitos por seu governo para a revitalização dos espaços de treinamento e de prática esportiva.

    Ricardo estima que a Vila Olímpica será utilizada na preparação de atletas brasileiros para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]