Governador entrega ambulâncias para o Hospital de Cajazeiras

    0

    O governador Ricardo Coutinho entregou na manhã de sexta-feira (10) duas ambulâncias para o Hospital Regional de Cajazeiras. Na solenidade, o governador lembrou que nos quatro primeiros anos de seu governo se dedicou à ampliação da rede e afirmou que precisa qualificar o atendimento do hospital, reforçando a alta complexidade com diagnóstico de imagens. “Com a entrega das ambulâncias ao Hospital Regional de Cajazeiras, estamos dando mais um passo na qualificação do atendimento à população”, destacou.

    Segundo a diretora geral do hospital, Edjane Leite, a região de Cajazeiras estava precisando desse equipamento porque em muitos casos os pacientes em estado grave precisam ser transportados para outros hospitais de Patos, Campina Grande e João Pessoa.

    “Antes da chegada das novas ambulâncias, era bem difícil o atendimento à população porque tínhamos apenas um pequeno suporte e algumas ambulâncias locadas. A situação se agravava quando tínhamos cinco pacientes graves para transferir para o Hospital de Trauma, em João Pessoa, por exemplo, e ficávamos numa situação difícil, mas com essas aquisições proporcionadas pelo governo Ricardo Coutinho, a gente vai poder salvar mais vidas”, disse a diretora.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here