Governador em exercício discute parcerias com prefeitos paraibanos

    0

    O governador em exercício Adriano Galdino (PSB) recebeu, nesta quinta-feira (16), prefeitos de diversas cidades paraibanas que apresentaram pleitos referentes às respectivas cidades. A reunião, que ocorreu no gabinete do governador e também contou com a presença do secretário de Desenvolvimento e Articulação, Waldson de Sousa, foi o primeiro compromisso oficial de Adriano como chefe do Executivo estadual.

    Para o governador em exercício, a reunião foi uma oportunidade para os prefeitos apresentarem demandas. “Dialogar com prefeitos e o secretário Waldson é de extrema importância para ouvir os pleitos dos gestores e ações do Governo”, comentou Galdino.

    Adriano Galdino ainda falou sobre a missão de assumir o Governo do Estado. “É uma satisfação, ainda que interinamente, assumir este compromisso tão importante de chefiar o Executivo Estadual. Agradeço ao governador Ricardo Coutinho pela confiança e oportunidade”, resumiu.

    Dentre os presentes ao encontro estava o prefeito de Riachão do Bacamarte, Gil Tito, que comentou sobre a obra de calçamento da cidade que está paralisada. “Temos uma obra da Suplan em execução na cidade, mas a empresa abandonou e ninguém acha eles para continuar a obra”, revelou.

    O secretário Waldson Souza ressaltou que o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) estão revisando obras, pois algumas empresas rescindiram contrato. “Vamos ver a situação de Riachão para dar essa resposta e buscar uma solução o quanto antes”, concluiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here