Governador eleito do Ceará reforça debates sobre investimentos em Saúde

    0

    O governador eleito do Ceará, Camilo Santana, é um dos participantes do Encontro dos Governadores Eleitos da Região Nordeste. O evento tem como objetivo discutir temas para o desenvolvimento econômico e social da Região, constituindo uma pauta única. Camilo Santana afirmou que tem boas expectativas para o evento. “O Ceará, assim como os demais estados, vai discutir temas que viabilizem o desenvolvimento econômico do Nordeste. Vamos discutir a atuação de órgãos como a Sudene e Dnocs. Vamos analisar de que forma esses órgãos podem atuar para o nosso desenvolvimento”, explicou.

    Camilo Santana considerou fundamental a realização do Encontro dos Governadores do Nordeste. “Somos recém-eleitos, e é importante que discutamos o que queremos em comum para a nossa Região, para que possamos governar pelos próximos quatro anos de forma integrada. Por isso, tenho as melhores expectativas para esse encontro”, completou.

    Um dos temas que ele pretende discutir durante o evento é a saúde pública. “É necessário que, em um evento desse porte, se discuta um tema crucial para os nordestinos, em particular, e a população brasileira como um todo. Mais de 80% dos brasileiros dependem do Sistema Único de Saúde. Portanto, nada mais justo trazer para a nossa pauta também a saúde”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here