Por conta da crise, Ricardo anuncia que Estado não poderá financiar Carnaval

    0
    O governador Ricardo Coutinho (PSB) antecipou nesta terça-feira (22), em sua passagem pela cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, que o Estado não vai ajudar com recursos os municípios paraibanos a realizar as tradicionais festas de Carnaval no próximo ano.Assim como aconteceu no São João deste ano, o governador afirmou que não há verba a ser destinada a festas. “Com relação ao Carnaval, eu digo com muita sinceridade e franqueza, como é meu estilo. Não vai haver ajuda para Carnaval. Não há ajuda para nenhuma cidade, apesar de considerar Carnaval uma grande festa”, declarou o governador.

    O governador justificou que a crise econômica que o Brasil enfrenta, também é realidade na Paraíba e o Estado “não tem capacidade” para retirar dinheiro para ajudar na realização do festejo carnavalesco.

    “Eu não posso fazer isso, porque eu não estaria sendo honesto para com o estado. O estado não tem capacidade para isso. A Paraíba não é uma ilha, nós estamos sofrendo uma crise profunda e eu não posso tirar dinheiro para Carnaval”, explicou.

    Ele disse ainda, que caso houvesse verba para Carnaval ela seria destinada para ações voltadas ao combate à seca.”Se eu tivesse dinheiro para Carnaval eu colocava em mais carros-pipa, evidentemente, eu colocava mais ração para o rebanho. Se eu tivesse dinheiro para isso, eu faria outras ações como perfurações de poços”, disse. As informações são do Portal Correio.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here