Com time reserva, Belo perde de 4 a 1 para o América-RN e encerra temporada 2015

    0

    O Botafogo-PB encerrou sua temporada 2015 de forma melancólica. Em partida válida pela 18ª rodada do Grupo A da Série C, disputada na Arena das Dunas, em Natal, o Belo foi goleado por 4 a 1 pelo América-RN.

    Ainda com chances de classificação para a próxima fase até o início da rodada, o Mecão foi para campo com três atacantes para pressionar o time pessoense. Porém na primeira etapa não conseguiu se impor. O Bota-PB ainda teve Eduardo Recife expulso na primeira etapa, e jogou o restante do jogo com um homem a menos.

    No segundo tempo o time potiguar pressionou em busca dos cinco gols que precisava para se classificar, já que o Confiança, que também brigava pela vaga, ia empatando com o Salgueiro-PE por 0 a 0.

    Cascata fez o primeiro dos alvirrubros aos 13 minutos da segunda etapa. Depois dos 30, o Belo sofreu um apagão e tomou 3 gols em menos de cinco minutos. Aos 31, Mateuzinho ampliou o placar. O terceiro do América-RN veio logo em seguida, aos 32, com Adriano Pardal. Dois minutos depois, Zé Antônio Potiguar marcou o quarto.

    O Mecão tentava pressionar em busca do quinto gol, que poderia lhe dar a vaga. Porém chegou a notícia de um gol marcado pelo Confiança, aos 45 do segundo tempo, e a chance classificação para o G4 foi por terra. E foi enterrada de vez aos 47 minutos, quando João Paulo marcou o gol de honra dos botafoguenses.

    O Botafogo-PB encerrou a campanha no Grupo A da Série C com 23 pontos, ocupando a sexta colocação, 8 pontos abaixo do quarto colocado, o Confiança, e também oito pontos acima do Águia-PA, o primeiro rebaixado. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here