Gol inicia neste domingo voo direto entre as cidades de João Pessoa e São Paulo

0

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes inicia, neste domingo (1º), uma nova rota direta entre João Pessoa e São Paulo, pousando no aeroporto de Congonhas.  A companhia é a primeira a operar este voo sem escalas ou conexão, oferecendo um voo diário entre as duas cidades.

De acordo com a companhia aérea, haverá duas opções de vôos a partir deste domingo: um saindo às 13h30 do Aeroporto de Congonhas, chegado no Aeroporto Castro Pinto às 16h40, e outro, saindo da capital paraibana para São Paulo, às 13h35, com chegada ao destino prevista para às 16h20.

A nova operação da Gol passa a oferecer mais facilidade aos clientes de João Pessoa, que terão a opção de embarcar e desembarcar na região central de São Paulo, assim como disponibilizar mais uma alternativa de ponto de partida e chegada aos passageiros que viajam para aproveitar as belas praias da capital paraibana.

Além de João Pessoa, a Gol passa a disponibilizar novos voos diretos para mais quatro cidades no Nordeste a partir do aeroporto de Congonhas em São Paulo – Natal (RN), Maceió (AL), Aracaju (SE), Fortaleza (CE), além de dois novos destinos na região Norte – Palmas (TO) e Belém (PA), sendo todos os trechos a partir deste domingo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here