Gincana? Ricardo e Cartaxo inauguram obras no mesmo horário nesta 2ª feira, na Capital

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito Luciano Cartaxo (PT) dão sequência, na manhã desta segunda-feira (17), a maratona de inaugurações no mês de aniversário dos 430 anos das cidade de João Pessoa. Nos bastidores, especula-se que que os dois gestores estão travando uma disputa para mostrar à população quem faz mais pela capital paraibana.

    Ricardo inaugura, às 10h, a Escola Técnica Estadual de João Pessoa Pastor João Pereira Gomes Filho. O equipamento está localizado na Av. Hilton Souto Maior, em Mangabeira, e foi construída com um investimento total de R$ 10.213.493,68.

    A escola, que funcionará nos três turnos, tem capacidade para 1.200 alunos e ofertará cursos nos eixos tecnológicos de turismo, hospitalidade e lazer e gestão e negócios. No pavimento térreo, a escola conta com quadra poliesportiva coberta; vestiários masculino e feminino; refeitório, cantina e cozinha industrial completa; laboratórios de informática, línguas, matemática, física, biologia e química; sala multimídia para professores; biblioteca; auditório com capacidade para 201 lugares; anfiteatro; e espaço para o grêmio estudantil. Já no pavimento superior, estão 12 salas de aula e uma biblioteca.

    Luciano Cartaxo

    No mesmo horário, às 10h, o prefeito Luciano Cartaxo entrega a obra de reforma do Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Julian Nunes, no bairro Castelo Branco. A unidade é a sexta reformada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com o objetivo de unificar o padrão de qualidade na Educação Infantil da Capital.

    O Crei Julian Nunes está localizada na Rua São Rafael, s/n, e atende 100 crianças de dois a cinco anos de idade. O espaço passou por pintura, retelhamento e reparos em toda a rede elétrica e hidráulica. Além disso, houve a troca de toda a mobília e instalação de um playground para recreio das crianças.

    A unidade entregue está entre as 27 que eram administradas pelo Governo do Estado e passaram à responsabilidade da Prefeitura de João Pessoa. Já foram entregues creches reformadas nos bairros Jaguaribe, Timbó, Distrito Industrial, Mangabeira IV e Funcionários II.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here