“Gestor que está em uma banguela”, diz Tôrres sobre administração Cartaxo

0

“Gestor que está em uma banguela”, essa foi a descrição dada pelo o secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Tôrres, para a gestão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) na área da saúde. A declaração do secretário foi uma  resposta as críticas feita a saúde do Estado pelos vereadores Bira (PSD) e Marco Antônio (PPS), aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

“O prefeito Luciano Cartaxo pode, no máximo, ser registrado como um gestor que está em uma banguela de uma gestão, que aqui em João Pessoa, enquanto gestão municipal, fez a revolução que fez na saúde, desde a construção, inauguração e da colocação de funcionamento do Ortotrauma lá em Mangabeira além de outras intervenções, até revolução que o próprio Ricardo Coutinho faz no Estado na questão da saúde”, alfinetou.

Tôrres achou cômico as criticas dos vereadores a saúde no Estado,  e elencou duas alternativas para que Bira e Marco Antônio, tenham  resolvido levantar esta pautra da. A primeira seria a ”falta do que fazer” dos vereadores, a segunda seria o esforço e a oibrigação em defender a gestão do prefeito.

“No mínimo engraçada e ela é motivada certamente por duas naturezas, uma certamente pela falta do que discutir de fato, ou seja, pela falta do que fazer e a outra pelo esforço e ai realmente reputo o esforço dos vereadores da gestão do prefeito Luciano Cartaxo em ter a obrigação de fazer defesas como essa”, críticou,

Luís Tôrres relatou ainda que Ricardo Coutinho (PSB) criou quase o dobrou o npumnero de leitos hoispitalares no Estado em sua gestão como governador.

“Para se ter uma ideia o Estado da Paraíba como um todo tinha mais ou menos 1800 leitos hospitalares e da posse do governador Ricardo até agora são mais de 1200 novos leitos hospitalares, ou seja, é quase o número todo que a Paraíba tinha em toda sua história de leitos hospitalares, isso com as reformas dos hospitais, construções e ampliações de novos hospitais aqui no estado. Luciano Cartaxo não sabe nem o que é isso, não sabe q dimensão do que é um trabalho de revolução de investimento as saúde na gestão dele”, relatou.

O secretário ainda questionou qual teria sido a obra impostante na saúde da gestão de Cartaxo e afoirmou eu nem as promessa de campanha nesta área ele conseguiu cumprir.

“Qual foi a peça movida pela gestão municipal aqui em João Pessoa? Nada, nem aquilo que foi  por parte do prefeito promessa mirabolante que foi o hospital da mulher por exemplo ficou escondido”, indagou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here