Gervásio vai fazer história à frente da Assembleia, diz Ricardo Coutinho

0

“Gervásio, você vai fazer história à frente da Assembleia Legislativa da Paraíba”. Foi assim que o governador Ricardo Coutinho (PSB) iniciou seu discurso durante a solenidade de posse da nova Mesa Diretora da ALPB, que acontece na manhã desta quarta-feira (1), no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural.

Ao saudar Gervásio Maia Filho (PSB), novo presidente da Casa de Epitácio Pessoa, Ricardo lembrou da convivência política que teve com Gervásio Maia, pai de Gervasinho, que deputado e secretário da primeira gestão do socialista na Prefeitura de João Pessoa.

“Eu convivi muito com seu pai, Gervásio Maia. Nós tivemos bons momentos, até mesmo em lados opostos. Construímos uma relação de respeito, porque pessoas de bem, mesmo que estejam em trincheiras distintas, defendem os interesses do povo e era isso que Gervásio defendia. Em 2008, queria muito a oportunidade de ter tido Gervásio Maia como vice-prefeito. Eu fico muito feliz em ter sucedendo Adriano Galdino um jovem determinado e corajoso como Gervásio Filho como presidente da Assembleia. Gervásio Filho tem tradição. Independente da posição política, ao homem é preciso ter compromisso com seu próprio povo”, declarou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here