Gervásio relembra “lapada” que Cássio levou em 2014 e diz que estratégia tucana “nunca mais vai colar”

0
191

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), ironizou os comentários de oposicionistas acerca de que o PSB não teria um candidato forte para a disputa eleitoral de 2018. Em entrevista ao Paraíba Já, ele relembrou a “lapada” que o senador Cássio Cunha Lima levou nas urnas nas eleições de 2014.

“Essa é outra estrategia que eles usam e que não vai nunca mais colar na Paraíba. Você lembra que em 2014 eles diziam que estavam eleitos por antecipação, todo mundo lembra disso, era uma eleição que iam apenas esperar passar o tempo pra depois apurar os votos e ir buscar o diploma no Tribunal Regional Eleitoral, e levaram uma pequena lapada de pouco mais de 100 mil votos. Então esse tipo de sistema, de método, de tentar desconstruir uma história através desse tipo de comportamento, isso não vai avançar em momento algum. “, ironizou.

Gervásio ressaltou que para o PSB 2017 é um ano de continuidade do projeto que vem sendo desenvolvido através do governador Ricardo Coutinho e que o momento de discutir eleição é em 2018.

“O PSB tem uma responsabilidade muito grande com a PB. 2017 será consumido com a continuidade de um trabalho, um trabalho que tem feito muito bem à Paraíba. Em 2018 se discute eleição, em 2018 se discute candidatura, é assim que tem que ser. É assim que nós estamos pregando”, disse.⁠⁠⁠⁠

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here