Gervásio rechaça tese de ‘todos juntos’ e dispara: “o PSB jamais entraria numa dessa”; ouça

Gervásio rechaça tese de ‘todos juntos’ e dispara: “o PSB jamais entraria numa dessa”; ouçaO deputado Gervásio Maia Filho (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), rechaçou a tese de pacificação das principais forças políticas do Estado para a formação de uma chapa única, visando as eleições do próximo ano. Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (20), o parlamentar revelou que teria “uma dificuldade danada” de se aliar aos adversários da legenda socialista na Paraíba.

“Eu teria uma dificuldade danada de continuar na política dentro de um sentimento desse. Cada um defende os seus ideais e os ideais do nosso partido, do PSB, são completamente diferentes, muitos diferentes, mais muito diferentes mesmo, dos defendidos por essa turma que se opõe ao nosso projeto”, disparou Gervásio.

Ainda na entrevista, o presidente da ALPB disse ter certeza que seu partido também não aceitaria dividir o mesmo palanque com determinados setores da oposição. “Eu me sentiria extremamente desconfortável, e eu tenho certeza que o PSB jamais entraria numa dessa”, pontuou o deputado.

As declarações do presidente Gervásio Maia foram dadas durante a solenidade de entrega do residencial Vista Bela I, em Mangabeira. Construído pelo Governo do Estado em parceria com a Caixa Econômica, o condomínio se destina exclusivamente a comerciários.

Gervásio participou da entrega dos 64 apartamentos na companhia do governador Ricardo Coutinho (PSB) e da vice-governadora Lígia Feliciano.

Saiba mais

A proposta de ‘todos juntos’ foi feita recentemente pelo vereador Marcos Vinícius (PSDB), presidente da Câmara Municipal de João Pessoa. Para o tucano, o ideal para o desenvolvimento da Paraíba, seria a união das principais lideranças políticas do Estado, como o governador Ricardo Coutinho (PSB), os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), e os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), respectivamente.