Gervásio recebe título de cidadania de Bayeux e ressalta obras do governo na cidade

0

O presidente eleito da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia e o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Francisco (Buega) Gadelha foram homenageados pela Câmara Municipal de Bayeux com título de cidadania proposto pelo vereador Ory Sales, durante sessão que teve à frente a vereadora e vice-presidente Célia Domiciano.

Emocionado, Gervásio agradeceu a honraria e emocionado, lembrou da identidade que desde a infância tem com o município, para onde o seu saudoso pai – do qual herdou o nome e o caráter – veio do Sertão do estado, para trabalhar na Companhia Industrial do Sisal. Ele também destacou várias matérias que apoiou como parlamentar em favor de Bayeux, a exemplo do binário, da Unidade de Polícia Solidária e do programa Empreender.
Nova Faculdade

Já Buega Gadelha destacou a importância econômica que o município tem no Produto Interno Bruto do estado e lembrou que foi Bayeux que recebeu da FIEP a primeira unidade Sesi de construção civil da região Norte-Nordeste, sucedida por auditório e mais salas de aula de ensino básico profissionalizante. Por fim, ele anunciou a implantação na cidade durante o ano de 2017, da Faculdade Senai de Construção Civil, onde o Sesi oferecerá o curso de Tecnólogo Superior em Construção Civil.

A sessão contou ainda com as presenças dos vereadores Lico, Nôquinha, Lucília Freitas, Jefferson Kita, Netinho, Dedeta, Diana do Manguinhos, Adriano do Táxi, Nildo de Inácio, Roni Alencar, Cabo Rubem e Pastor Flávio, além do prefeito Expedito Pereira,e o prefeito eleito Berg Lima.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here