O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Gervásio Maia (PSB) afirmou, durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, na tarde desta terça-feira (08), que nenhum partido tem candidato definido para as eleições do próximo ano. E, por mais que a oposição diga que há muitos nomes para compor a majoritária, falta o mais importante: um projeto a apresentar à Paraíba.

“A oposição pode dizer que tem muitos nomes, mas isso não quer dizer nada. O mais importante eles não tem, que é um projeto político e social que desenvolva o nosso Estado. A oposição tem que combinar primeiro com o povo em 2018 para poder vencer esta eleição”, declarou Gervásio.

De acordo com ele, João Azevêdo tem sido muito aclamado dentro do PSB para que seja o sucessor do governador Ricardo Coutinho. “Isso acontece porque com João não tem duas conversas. Ou é sim, ou é não. É um cara competente, todas as obras do governo Ricardo Coutinho tem o dedo, e para não dizer, as mãos, corpo e alma de João. Isso faz com que o partido se motive em tê-lo como candidato”, justificou.

 

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here