Gervásio Maia não descarta candidatura do PMDB em João Pessoa

    0

    A aliança entre PMDB, PSB e PT, formada para a eleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) no segundo turno da eleições de 2014, pode ter prazo de validade menor do que o esperado. De acordo com o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB), seu nome está à disposição para a disputa da Prefeitura de João Pessoa em 2016, mesmo que sem uma aliança com PSB e PT.

    “Meu nome está a disposição para disputar qualquer coisa pelo PMDB, porque sou um soldado do partido. Tenho 15 de filiação, e estou a serviço do meu partido”, disse o deputado.

    De acordo com o peemedebista, o partido gostaria de ter candidaturas próprias no 223 municípios, mas que só o tempo mostrará a viabilidade das candidaturas em todos estes municípios.

    “João Pessoa e Campina Grande tem particularidades, porque a eleição pode ter dois turnos, então tudo isso precisa ser avaliado no lançamento de candidaturas. O partido fará pesquisas qualitativas, verificará os nomes apresentados e fará uma análise das questões envolvidas para tomar a decisão”, revelou Gervásio.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here