Gervásio e prefeito de Triunfo discutem investimentos para saúde e infraestrutura

0

O prefeito de Triunfo, Damísio Mangueira, sela acordo político com o deputado Gervásio Maia. O encontro ocorreu nesta sexta feira, mas as conversações já vêm sendo mantida há algum tempo. O objetivo, segundo o prefeito é a aproximação administrativa do município com a base governista na assembleia legislativa. Já no primeiro encontro foram discutidas algumas ações em que o parlamentar poderia ajudar o município. Além de questões administrativas em nível de estado, como a aquisição de nova ambulância para a saúde municipal, foi tratado também da questão do reinício das obras da adutora Triunfo / Capivara.

Na seara política o deputado se comprometeu com o prefeito em dar apoio a político para a sucessão municipal que tem como pré-candidato a prefeito o vereador José Mangueira. Uma visita a triunfo está sendo agendada em breve pelo parlamentar, possivelmente por ocasião das convenções municipais dos partidos aliados do prefeito em Triunfo.
Damísio justificou a aproximação em função do trabalho excepcional que tem sido desenvolvido pelo Deputado Gervásio Maia na assembleia e como representante de algumas cidades que ele atua politicamente, tendo o mesmo, raízes sertanejas e com grandes serviços prestados a Triunfo, na pessoa do ex-governador João Agripino Maia. Por outro lado, o deputado Gervásio Maia se disse motivado a trabalhar por Triunfo e mostrar à região as suas ações como parlamentar: “uma oportunidade de atuar em uma região importante do estado e que até então não tinha ligações políticas mas efetivas”, disse o parlamentar.

Pelo visto, o prefeito Damísio saiu da disputa, mas continua preocupado com o futuro do município, dando a entender de que vai continuar nas articulações politicas do grupo por ele liderado há mais de uma década.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here