Gervásio diz que seu objetivo é produzir o “máximo possível” em prol da Paraíba

0

O novo presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALPB), Gervásio Maia (PSB), disse nesta quinta-feira (2), durante abertura do ano legislativo, que seu objetivo é produzir o “máximo possível” em prol da Paraíba.

“Passaremos os próximos dois anos produzindo o máximo possível, e com interação com os demais poderes. Essa nova forma de fazer política foi aprovada pelos paraibanos”, destacou.

O novo presidente também aproveitou a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) para ressaltar que o Poder Executivo terá o apoio da Assembleia para que o Estado avance ainda mais.

Gervásio foi empossado como novo presidente da ALPB na quarta-feira (1), na sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural. A solenidade marcou também a posse da nova Mesa Diretora e reuniu centenas de autoridades, prefeitos, vereadores e população.

Em um discurso emocionado, Gervásio lembrou o pai, que também ocupou a presidência do legislativo paraibano. Falou dos valores que aprendeu e da importância de atuar em benefício do povo.

“Desde cedo, acompanho as necessidades do nosso Estado. Cresci sabendo que a política tem que ser um espaço para promover as mudanças que o povo necessita. Conheço bem a Casa de Epitácio Pessoa e estou pronto para contribuir e assumir essa importante missão”, afirmou o presidente.

“Vamos construir leis que projetem nossa Paraíba para o futuro. Vamos estimular o debate de ideias, abrir ainda mais essa Casa para o povo. Agradeço a Deus por este momento”, acrescentou Gervásio.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here