Gervásio diz que não tem interesse em presidência da AL, mas que pode mudar de ideia  

    0

    O deputado Gervásio Maia (PMDB), afirmou nesta terça-feira (11), que a bancada de seu partido acordou com a bancada governista que só trataria da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa no momento oportuno. Ele adiantou que não tem interesse em colocar seu nome como candidato, mas que pode mudar de opinião.

    “Me sinto mais à vontade, mais livre, quando ocupo a tribuna, como líder de partido, até agora nunca participei de nenhum espaço na mesa diretora”, disse o deputado.

    Sobre a participação do PMDB no novo governo Ricardo Coutinho, Gervásio afirmou que o seu partido não trabalha com esse tipo de metodologia sobre cargos no governo.

    “Nenhuma tratativa foi feita nesse sentido. Não existe qualquer entendimento nesse sentido agora nós temos bons quadros e é possível que o governador Ricardo Coutinho possa se interessar por alguns dos quadros que nós temos, mas nada que tenha sido previamente combinado”, declarou.

    A respeito das eleições internas do PMDB, o deputado estadual disse que foi feito um acordo de rodízio quando da eleição da atual direção municipal e houve um compromisso que no próximo biênio ele (Gervásio), irá presidir a legenda em João Pessoa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here