Gervásio diz que comparação entre as gestões de RC e Cássio determinaram seu apoio

    0

    O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB), explicou em entrevista na manhã desta terça-feira (14) na Assembleia Legislativa, porque decidiu apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho.  “Um tema que pesou de forma fundamental é a comparação de obras entre os governos Cássio e Ricardo. Fiz críticas aos dois governos mas o atual governo tem muito mais obras para mostrar do que o candidato do outro lado. E eu sempre disse isso em rodas de amigos”, disse.

    Gervásio Maia acrescentou que nunca conviveu com a turma do outro lado, “minhas raízes estão no PMDB onde construí amizades. A decisão foi pensada, a tomei de forma consciente e usei uma coisa chamada prudência”, declarou o deputado.

    Gervásio confirmou que chegou a receber esta semana em seu apartamento, no Cabo Branco, essa semana, a visita do senador Cássio Cunha Lima, dos deputados Ricardo Marcelo e Trócolli Júnior. “Ele (Cássio) me procurou, o recebi muito bem como receberia qualquer pessoa. Hoje integro a base do governo, nós fizemos uma aliança”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]