Gervásio assina convênio e ALPB ganha Centro Administrativo

1

⁠⁠⁠O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), assinou convênio com o Paraíba Palace, que abrigará o Centro Administrativo Legislativo. A solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira (30).

De acordo com Gervásio, a Casa irá economizar mensalmente R$ 50 mil, após a mudança para o Paraíba Palace, apenas com segurança e limpeza e a implantação da área administrativa da Assembleia vai otimizar os trabalhos da Assembleia, além de resgatar a história da nossa capital.

“O Centro Administrativo irá reunir vários setores da Casa em um único prédio, gerando economia e dinamizando os serviços oferecidos, hoje espalhados em diversos endereços”, destacou.

Representando o Governo do Estado, o secretário de Comunicação, Luís Tôrres, salientou a ousadia e determinação da gestão de Gervásio a frente da ALPB.

“É um dia histórico, de celebração e de reconhecimento. Gervásio teve a ousadia de reabrir o parlatório e agora, mais uma vez, com determinação faz essa extensão em favor do servidor e que tem reflexo direto na prestação de serviço à comunidade”, destacou.

O Centro Administrativo tem uma previsão para sua inauguração de 40 dias. Gervásio adiantou que a ALPB tem interesse em comprar o prédio do Paraíba Palace, em breve.
Também estiveram presentes na solenidade os deputados Raniery Paulino (PMDB), Daniella Ribeiro (PP), Ricardo Barbosa (PSB), Renato Gadelha (PSC), Hervázio Bezerra (PSB), Frei Anastácio (PT), Nabor Wanderley (PMDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Camila Toscano(PSDB), João Gonçalves (PDT), Branco Mendes (PEN) e Jeová Campos (PSB).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here