Gervásio anuncia primeiros auxiliares na ALPB e mantém Vall França na Comunicação

0

Após exonerar todos servidores comissionados, o novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia Filho (PSB), começou a definir sua equipe de trabalho para o biênio 2017/2018 na Casa de Epitácio.

As primeiras nomeações foram publicadas no Diário do Poder Legislativo (DPL). A jornalista Vall França foi mantida por Gervásio na Diretoria Geral Adjunta de Comunicação da ALPB.

O DPL também trouxe a nomeação de Álvaro Dantas Wanderley para a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Silvia Maria Almeida Silveira Cavalcanti para a Secretaria de Finanças e Orçamento da Assembleia, Severino Mota Nogueira para Secretaria Legislativa e Washington Rocha de Aquino para a Procuradoria-adjunta.

Ainda foram nomeados, José Antônio Alves como assessor técnico da Secretaria de Administração e Recursos Humanos e Gilson Henriques dos Santos como diretor da Divisão de Manutenção e Limpeza da Assembleia.

“Estamos fazendo alguns remanejamentos em relação a alguns servidores que já estavam na equipe (do ex-presidente Adriano Galdino) para dar o nosso perfil à gestão. Vamos aproveitar alguns nomes que estavam na administração anterior”, disse Gervásio.

Veja abaixo os atos de nomeação:

Gervásio anuncia primeiros auxiliares na ALPB e mantém Vall França na Comunicação

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here