Gervásio anuncia pagamento da parcela do 13° aos servidores da ALPB

0

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia (PSB), anunciou, nesta terça-feira (6), o pagamento da 1° parcela do 13° salário dos servidores da Casa de Epitácio Pessoa para o próximo dia 14.

O anúncio foi feito por Gervásio nesta terça-feira durante sessão na ALPB. “Vamos adiantar a metade do 13° salário aos servidores da Assembleia para que eles possam honrar os seus compromissos e festejar o período junino. É nossa função garantir o bem estar dos nossos servidores”, destacou.

O presidente do Poder Legislativo também adiantou que promulgará nos próximos dias o reajuste dos servidores da Assembleia. “Nesse reajuste nós pagaremos o retroativo referente aos meses de março, abril, maio e um mês do ano de 2015”, informou Gervásio.

Pagamento do Estado

Nesta segunda-feira (5), o governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, também para o dia 14 de junho, o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais. O anúncio foi feito durante o programa Fala Governador, transmitido pela Rádio Tabajara.

Ricardo anunciou ainda que os servidores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) também vão receber a primeira parcelado 13º no mesmo dia.

Ricardo lembrou que tem sido uma praxe do Governo do Estado pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado, mesmo com o cenário de crise em todo o país.

Ele destacou tem mantido as contas do Governo em dia, sem a necessidade de atrasar ou parcelar salários, como tem feito muitos estados do país.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here