Genivaldo é aplaudido por torcida do Belo e se diz feliz por reconhecimento

Ele foi aplaudido e chamado de “Paredão” pela torcida do Botafogo-PB antes do início da partida e quando deixou o gramado do Estádio Almeidão, em respeito pelos seis anos que passou na Maravilha do Contorno e se transformou no maior ídolo do clube nesta década. Mas quando a bola rolou, o time alvinegro não teve dó do goleiro Genivaldo, que levou três gols na partida desse domingo entre o Belo e o Paraíba, marcados por Jéfferson Recife, Jó Boy e Muller Fernandes.

O goleiro se despediu da torcida do Botafogo em setembro do ano passado, quando disputou a última partida pela Série C, contra o América-RN, na derrota por 4 a 1, e só a reencontrou na partida de ontem.

– Eu fico feliz por tudo que construí estar sendo reconhecido pela torcida, mas agora vou tentar conquistar meu espaço. Foi um jogo difícil e nós saímos com o resultado negativo. Este era um jogo divisor de águas, já que uma vitória daria sustentação. Mas o que eu construí dentro do jogo não foi o suficiente para garantir um bom resultado, mas fico feliz de ter voltado a jogar (no Almeidão) depois de sete meses – salientou, no entanto, errando o tempo que passou longe da antiga casa, já que ele jogou em setembro no estádio, ou seja, há cinco meses.

Este é o terceiro jogo de Genivaldo pelo Paraíba e ele já sofreu sete gols pelo time de Cajazeiras. A equipe é lanterna do Grupo A, com cinco pontos, dois a menos que o Santa Cruz-PB, primeiro da zona de classificação para a próxima fase.

Para tentar se recuperar o Tricolor vai ter pela frente o Atlético de Cajazeiras, no duelo de lanternas da rodada. A partida acontece no próximo domingo, no Estádio Perpetão, às 16h. As informações são do Globo Esporte PB.