Genivaldo é aplaudido por torcida do Belo e se diz feliz por reconhecimento

0

Ele foi aplaudido e chamado de “Paredão” pela torcida do Botafogo-PB antes do início da partida e quando deixou o gramado do Estádio Almeidão, em respeito pelos seis anos que passou na Maravilha do Contorno e se transformou no maior ídolo do clube nesta década. Mas quando a bola rolou, o time alvinegro não teve dó do goleiro Genivaldo, que levou três gols na partida desse domingo entre o Belo e o Paraíba, marcados por Jéfferson Recife, Jó Boy e Muller Fernandes.

O goleiro se despediu da torcida do Botafogo em setembro do ano passado, quando disputou a última partida pela Série C, contra o América-RN, na derrota por 4 a 1, e só a reencontrou na partida de ontem.

– Eu fico feliz por tudo que construí estar sendo reconhecido pela torcida, mas agora vou tentar conquistar meu espaço. Foi um jogo difícil e nós saímos com o resultado negativo. Este era um jogo divisor de águas, já que uma vitória daria sustentação. Mas o que eu construí dentro do jogo não foi o suficiente para garantir um bom resultado, mas fico feliz de ter voltado a jogar (no Almeidão) depois de sete meses – salientou, no entanto, errando o tempo que passou longe da antiga casa, já que ele jogou em setembro no estádio, ou seja, há cinco meses.

Este é o terceiro jogo de Genivaldo pelo Paraíba e ele já sofreu sete gols pelo time de Cajazeiras. A equipe é lanterna do Grupo A, com cinco pontos, dois a menos que o Santa Cruz-PB, primeiro da zona de classificação para a próxima fase.

Para tentar se recuperar o Tricolor vai ter pela frente o Atlético de Cajazeiras, no duelo de lanternas da rodada. A partida acontece no próximo domingo, no Estádio Perpetão, às 16h. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here