Genival Matias confirma voto em Adriano Galdino e Gervásio Maia na Assembleia

    0

    O presidente estadual do PTdoB, deputado estadual Genival Matias, garantiu vai votar nos deputados Adriano Galdino (PSB) e Gervásio Maia Filho (PMDB) na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

    “Eu escolhi votar no deputado Adriano pela pessoa que ele é. Também acho que a Assembleia precisa renovar. O deputado Ricardo Marcelo está no mandato há sete anos”, frisou o deputado.

    Para Genival Matias, Adriano e Gervásio significam uma nova proposta para a Casa de Epitácio Pessoa que, segundo ele, precisa acabar com a política de reeleição vivida nos últimos anos sobre o comando do deputado Ricardo Marcelo (PEN). “A Assembleia precisa ser mais aberta. Ter uma gestão mais compartilhada, onde os deputados estejam mais presentes”, ressaltou.

    Segundo Matias, com o voto em Galdino a Assembleia só tem a ganhar. “Além da pessoa que ele é, um grande parceiro, grande amigo, com grande experiência, onde já foi Chefe da Casa Civil, da Secretaria de Articulação, a Assembleia só tem a ganhar. Assim como também com a eleição de Gervásio, deputado bastante experiente, já no seu quarto mandato. Por esse motivo eu apoio a candidatura dos dois”, asseverou.

    O presidente do PTdoB confirmou que a decisão é partidária, e ele e o deputado Inácio Falcão irão votar em Adriano e Gervásio. A decisão coloca o partido como mais um a fazer parte da base aliada governista. “O PTdoB apoia a gestão de Ricardo Coutinho”, finalizou Matias.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here