Ganhar eleição não imuniza gestor para agir de forma ilegal, opina Camila Toscano

0

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) avaliou o momento político histórico que vive o País e acredita que o Brasil está prestes a dar um passo importante na construção de um novo momento na política nacional. Para ela, não há dúvidas que isso só será possível com a aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Já temos motivos suficientes para pedir seu afastamento do cargo mais importante do País. Dilma cometeu crime de responsabilidade, ao deixar de repassar recursos a bancos públicos para pagar programas assistenciais; tentou obstruir a Justiça nas investigações da Lava Jato, está comprovadamente associada aos casos de corrupção da Petrobras, além de ter editado decretos em 2014 e 2015 sem a autorização do Congresso Nacional”, declarou a deputada tucana.

Camila afirmou que o Brasil não pode ser confundido como propriedade de um partido político. Ela lembrou que ganhar as eleições não imuniza quem quer que seja para agir de forma corrupta e ilegal. “E foi isso que o PT não entendeu. O povo não deu legitimidade para os desmandos de um grupo político enriquecer desenfreadamente às custas da coisa pública”, destacou.

A deputada alertou que é preciso punir os envolvidos, mas é necessário ir além. “É preciso interromper essa gestão desgovernada, comprovadamente corrupta, criminosa e capaz de todas as manobras possíveis para se manter no poder”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here