Galego Sousa nega ter traído Adriano Galdino em votação na ALPB

    0

    Novato na Assembléia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Galego Sousa (PP), rebateu, nesta segunda-feira (02), os boatos de que ele seria um dos dois parlamentares que traiu o deputado Adriano Galdino (PSB) na eleição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba.

    “Quando dou a palavra, não volto atrás”, afirmou.

    Conforme o parlamentar, a informação de que ele não teria participado da festa de comemoração da vitória de Adriano Galdino, na noite de ontem, domingo (01), também não procede e estaria sendo plantada, de forma leviana, em alguns veículos de comunicação, a fim de tirar o foco dos verdadeiros traidores.

    “Traição é uma palavra que não faz parte do meu dicionário, sempre levo a sério a palavra e a dignidade, ninguém vai jogar essa pecha de traidor na minha trajetória política, que é vitoriosa. Adriano e Gervásio sabem do meu compromisso, da minha fidelidade e do respeito que tive durante todo esse processo. Fui vitima de uma maldade sem precedentes, calúnia, algo extremamente leviano e desagradável”, falou.

    Galego, que foi um dos 21 parlamentares que assinou a lista de apoio a chapa encabeçada por Adriano Galdino, garantiu que compareceu a todas as atividades do grupo, inclusive à comemoração de ontem, e considerou uma má fé a tentativa de responsabilizá-lo pela traição.

    “Os dois traidores serão conhecidos em um futuro próximo, com certeza não fui eu, tenho a consciência limpa, quem traiu que se mostre, não sou homem de duas palavras, meu apoio foi irrestrito a Adriano e Gervásio”, frisou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here