Galdino sobre as mil obras da gestão Romero: “é constrangedor ouvir isso”

0

O deputado estadual Adriano Galdino, pré-candidato a prefeitura de Campina Grande pelo PSB, comentou sobre a publicidade feita pela gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de que em 1000 dias de gestão na cidade teria promovido mais de 1000 obras entre iniciadas, concluídas e em andamento.

“Esse fato é até piada em Campina Grande. As pessoas nos restaurantes, nos bares, chegam com essa pergunta pra mim (sobre onde estão as 1000 obras da prefeitura) de forma até jocosa. Porque não existe essas 1000 obras em Campina Grande.  É uma situação, realmente, constrangedora a gente ouvir esse tipo de afirmação. Isso é falácia, isso não existe em Campina Grande”, provocou Galdino.

Perguntado se sua candidatura provocava mal estar entre o PMDB e com PSB, Adriano Galdino negou e disse que a disputa entre dois partidos que compõem a base do Governo do Estado nas eleições municipais é algo comum. Ele ainda disse que caso vá ao segundo turno veria com naturalidade o apoio do PMDB e de Veneziano, assim como também daria apoio ao peemedebista caso o inverso acontecesse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here