Galdino reúne 21 deputados em torno de sua candidatura e espera mais adesões

    0

    O deputado Adriano Galdino (PSB), favorito na disputa a presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba contra o atual presidente Ricardo Marcelo (PEN), disse na tarde desta sexta-feira (23), que espera receber a adesão de mais parlamentares até o começo de fevereiro. Ele reuniu 19 dos 21 deputados que anunciaram apoio a sua candidatura em um almoço em João Pessoa.

    “Foi muito bom o nosso encontro, mostrando que nosso bloco está coeso e centrado na formação da nossa chapa que será a vitoriosa ao lado do companheiro Gervásio Maia (PMDB)”, disse, em entrevista a um site. “No dia 1° de janeiro, ampliaremos nosso grupo”, completou.

    Participaram do encontro os deputados Ricardo Barbosa (PSB), Gervásio Filho (PMDB), Caio Roberto (PR). Tião Gomes (PPL), Anísio Maia (PT), Jeová Campos (PSB), João Bosco Carneiro (PPS), Nabor Wanderley (PMDB), Inácio Falcão (PSDB), Branco Mendes (PEN), Tião Gomes (PSL), Buba Germano (PSB), Doda de Tião (PTB), Zé Paulo (PCdoB), Lindolfo Pires (DEM e Galego Souza (PP) que chegou no final do encontro. O suplente Hervázio Bezerra (PSB) também participou do almoço.

    Já os deputados Edmilson Soares (PEN) e Genival Matias (PT do B) saíram antes do termino do almoço, por isso não saíram na foto oficial.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here