Galdino destaca que PMCG não dá condições adequadas para o funcionalismo

0

O pré-candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) à prefeitura de Campina Grande, Adriano Galdino, reiterou seu compromisso com o funcionalismo público. O deputado afirmou que os funcionários públicos municipais de Campina Grande precisam de condições de trabalho adequadas à execução de suas atividades.

O pré-candidato defendeu a realização de concursos, políticas de valorização do servidor público, além do fortalecimento do Instituto de Previdência do Servidor Municipal (Ipsem).

De acordo relato dos servidores ao pré-candidato, eles acabam sendo apontados como culpados por mau atendimento e frustrados, quando em muitos casos não podem exercer as funções por não ter estrutura adequada. “Os funcionários precisam ter condições para trabalhar. O que se observa atualmente na prefeitura,  principalmente, na área de saúde é a falta de material mínimo para atendimento dos serviços básicos para o atendimento da população”, disse.

Adriano afirmou que é fundamental criar uma política de valorização do servidor público. “Existem questões que são prioritárias, como, por exemplo, o respeito rigorosos aos direitos do funcionalismo ”, pontuou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here