Galdino denuncia sucateamento da saúde de Campina Grande durante plenária

0

O sucateamento da saúde municipal foi o principal tema da plenária “Fala Campina’, realizada na noite desta sexta-feira (6), no bairro Centenário. Na ocasião, centenas de moradores relataram os problemas enfrentados diariamente com a falta dos serviços. “Faltam serviços básicos, falta humanização no atendimento. A fila de cirurgias eletivas só cresce. Falta medicação e os exames são marcados para datas distantes. A população padece diariamente com a falta de gestão e de planejamento por parte da prefeitura”, ressaltou o deputado Adriano Galdino, que participou do encontro ao lado de lideranças locais.

Os encontros realizados pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), tem o objetivo de ouvir a população e dialogar sobre os problemas da cidade. “Através da contribuição das pessoas e do arco de alianças, estamos debatendo e anotando as ideias e sugestões para planejar o que podemos fazer fruto dessas discussões. Ainda vamos levar essas plenárias para dialogar com professores, movimentos sociais e demais setores com o objetivo de implantar até dentro do programa de governo a democracia participativa”, pontuou o presidente do PSB em Campina Grande, Thompson Mariz.

O vereador Murilo Galdino reafirmou a fala do presidente municipal, ressaltando que o melhor planejamento é aquele que nasce a partir dos anseios da população. “Estamos aqui para juntos planejar o que podemos contribuir para esta cidade. Queremos mostrar que o PSB pode fazer uma Campina Grande melhor. Estamos cansados dessa gangorra política que só prejudica nossa cidade”, enfatizou.

O encontro, realizado na Embrapa, contou também com a presença de pré-candidatos a vereador pelo partido, assim como pré-candidatos do PT do B e do PSL, além da presidente municipal do PRP, Maria da Luz e de lideranças locais.

Neste sábado, o PSB realiza mais uma plenária em Campina Grande. Desta vez, o encontro será às 14h30 no distrito de São José da Mata, na rua Luiza Cabral de Castro.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here