Gadelha diz que ‘chapão’ em João Pessoa é opção ‘danosa’ para o eleitor

0

O presidente do PSC na Paraíba Marcondes Gadelha desmentiu os boatos da desistência do pré-candidato do PMDB Manoel Júnior em disputar as eleições deste ano para prefeito de João Pessoa. Em entrevista ao Paraíba Já, Marcondes garantiu que a pré-candidatura do peemedebista continua firme e forte.

“Estamos firmes, inabaláveis com Manoel. Em política, só não vi boi voar. Agora, já vem rolando há mais de 15 dias esses boatos da desistência dele, mas é tudo ‘buchicho’. Eu conversei com Manoel pessoalmente na sexta passada e ele me disse que mantinha a candidatura”, esclareceu.

PSC é o único partido que anunciou apoio a Manoel Junior, até o momento. Marcondes Gadelha deixou claro que, caso aconteça de Manoel Júnior desistir de disputar as eleições, o partido irá avaliar o apoio ao chapão que se especula formar em João Pessoa, adiantou que a decisão do partido será apoiar Luciano Cartaxo (PSD) caso Manoel não seja candidato.

“Se porventura Manoel desistir, vamos avaliar esse chapão que estão falando. Mas entendo que a melhor opção é o maior número de candidaturas em João Pessoa. É melhor pro eleitor e saudável pro processo eleitoral. Essa regra eleitoral, de eleições em dois turnos, foi amplamente discutida e agora todo mundo quer retornar para o sistema de um turno só. Não acho uma boa opção pro eleitor e pra o processo eleitoral e até mesmo pra administração. Mas, Nossa decisão será de apoiar Cartaxo, se Manoel não for candidato”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here