Gabriel Medina desembarca no Brasil após título mundial inédito

    0

    A expressão de espanto de Gabriel Medina ao ver a recepção que o esperava no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na tarde desta terça-feira, deixava claro: a ficha, enfim, estava caindo. Após o título mundial, no Havaí, o jovem de 21 anos dizia que ainda não tinha noção do tamanho de seu feito, mas o tumulto e a festa o trouxeram para a realidade. Deram a dimensão. O primeiro brasileiro campeão do mundo de surfe chegou ao saguão de desembarque com o troféu em mãos e, aos gritos de “é campeão”, logo recebeu uma bandeira do Brasil. Ele seguiu para um hotel com sua família, em um carro particular.

    Mesmo com um corredor exclusivo para a passagem do jovem surfista, além de policiamento reforçado, a presença de Medina causou muita correria e confusão no local. Além dos fãs, muitos profissionais da imprensa estavam a postos aguardando a chegada dele. Gabriel, no entanto, não parou para falar com os jornalistas. Foi praticamente empurrado até o carro com sua família. Sua irmã mais nova, Sophia, chegou a se assustar com a multidão.

    Do aeroporto Medina seguiu para um hotel em São Paulo, onde concederá entrevista coletiva às 19h. Ainda nesta quarta-feira, o paulista segue para sua cidade, Maresias, onde receberá uma série de homenagens da população e das autoridades locais.

    Do Globo Esporte

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here