Futsal: Após conquistar título paraibano, Esporte Cabo Branco visa agora o Brasileiro

0

Futsal: Após conquistar título paraibano, Esporte Cabo Branco visa agora o BrasileiroDepois de sagra-se campeã paraibana da temporada 2016, a equipe masculina de futsal do Esporte Clube Cabo Branco, categoria Sub-11, já começa a pensar em dar voos mais altos. Comandado pelo treinador Mazureik Maciel, ex-goleiro da Seleção Brasileira, o time alvirrubro ganhou o direito de representar o Estado do Campeonato Brasileiro, que será disputado no início do próximo semestre.

O título paraibano foi conquistado pelo Cabo Branco em duas partidas disputadas contra a equipe da APCEF-JP na casa dos adversários. O primeiro confronto acabou empatado em 3 a 3 e, no segundo, vitória do time dirigido por Mazureik: 4×2.

Para conquistar o título da temporada passada do futsal paraibano, o Cabo Branco contou com os seguintes atletas: Dudu, Renato Henrique, Pedrinho, Rhonan, Rutinho, Magno, Henrique e Guilherme.

“A garotada está de parabéns, pois a competição foi disputada em alto nível”, disse o treinador. “Antes do Campeonato Brasileiro, muitos desses atletas jogarão o Campeonato Mundial de Futebol de Sete (GOCUP), que se realizado em abril, no estado de Goiás”, acrescentou Mazureik, que teve o experiente Chacal como auxiliar técnico durante as disputas do Paraibano.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here