Futebol: cinco jogos dão sequência neste domingo ao Campeonato Paraibano

0

Cinco jogos dão sequência, neste domingo (28), ao Campeonato Paraibano de Futebol da 1ª Divisão. Líder do Grupo B, o Botafogo-PB tenta manter a supremacia no Estadual enfrentando o Paraíba de Cajazeiras, às 16h, no primeiro jogo da rodada dupla que acontece no Estádio Almeidão.

A partida marca o reencontro da torcida do Botafogo-PB com o goleiro Genivaldo, que vai defender a meta do time sertanejo. No primeiro jogo entre as duas equipes, o Paredão ficou na reserva. Considerado o maior ídolo do Belo nesta década, o camisa 1 vai enfrentar seu ex-clube pela primeira vez na vida.

CSP x Campinense

Na outras partida da rodada dupla deste domingo no Almeidão, às 19h30, o CSP recebe o Campinense, líder do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste. Na Raposa, o treinador Francisco Diá poderá poupar parte dos titulares, afinal, na próxima quarta-feira (2), o time tem compromisso pelo Nordestão, contra o Salgueiro, no Sertão pernambucano.

No CSP, a derrota para o Santa Cruz na rodada passada ainda não foi digerida. O time poderia estar em situação bem confortável no Grupo B não fosse o tropeço do último fim de semana. Ainda assim, o técnico Tazinho minimiza a derrota, lembrando que a equipe é formada por muitos jogadores jovens, e a oscilação é justificada.

Treze x Santa Cruz

Pressionado pela derrota no ‘Clássico dos Maiorais’, domingo passado, e com a classificação para a segunda fase ameaçada, o Treze entra em campo para tentar reencontrar a paz. Com apenas 7 pontos em cinco jogos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), o Galo não pode tropeçar no Santa Cruz, em jogo marcado para as 16h, no Estádio Amigão, para não correr o risco de terminar a rodada fora do G-3.

Atlético de Cajazeiras x Auto Esporte

O Atlético de Cajazeiras segue sua saga em busca da primeira vitória no Campeonato Paraibano desta temporada. Único time que ainda não venceu nenhuma nesta competição, na lanterna do Grupo B, e com apenas um ponto conquistado, o Trovão Azul recebe neste domingo, às 16h, no Estádio Perpetão, o Auto Esporte, pela sexta rodada da competição.

Sousa x Esporte de Patos

Vice-lanternas de seus respectivos grupos no Paraibano, Sousa e Esporte de Patos se enfrentam às 16h deste domingo, no Estádio Marizão, pela sexta rodada da competição estadual. Mas apesar de ocupar posições parecidas, ambos vivem momentos diferentes.

O Sousa está há três partidas sem vencer e trocou de técnico depois de todo este jejum, e hoje vai justamente estrear Jazon Vieira como seu novo comandante. Já o Esporte conseguiu na última rodada sua primeira vitória e se vencer hoje pode entrar pela primeira vez na zona de classificação para a próxima fase

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here