Funesc e Centro Arte Yoga realizam aulão gratuito no Espaço Cultural neste sábado

    0

    Prática milenar de origem indiana, o Yoga proporciona benefícios ao corpo, espírito e mente humanos, que melhoram a qualidade de vida e saúde. Para difundir essa atividade, a Fundação Espaço Cultural da Paraíba, em parceria com o Centro Arte Yoga, promove um aulão de Yoga neste sábado (9), na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego, às 17h.  A atividade será conduzida pelo professor Ràvì Miranda, com auxílio de instrutores. A entrada é gratuita.

    O evento é aberto ao público e não é necessário inscrição, basta chegar ao local pontualmente. Pessoas que tiverem algum tipo de limitação de saúde, antes de iniciar a aula, devem se apresentar aos instrutores e explicar as restrições para que os movimentos sejam feitos sem qualquer prejuízo à saúde e bem-estar.

    Para que a aula tenha rendimento adequado, os participantes devem vestir roupas leves, preferencialmente claras. É indicado também que os participantes levem um tapete de Yoga ou toalha, para a prática de alguns exercícios.  Também recomenda-se levar  uma garrafa com água para hidratação durante a exercitação.

    Yoga – O Yoga é uma prática de meditação de origem indiana e também de exercitação física que proporciona equilíbrio mental, comportamental e auxilia na busca do aprofundamento espiritual. Sua prática também faz bem ao corpo, visto que melhora o condicionamento físico com trabalho de força, equilíbrio e exercício da respiração.

    Ràvì Miranda – Formado em Educação Física, Ràvì Miranda é praticante de Yoga há 16 anos, pesquisador e professor há 8 anos, com cursos de Yoga realizados no Brasil e Índia.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here