Fundador nacional do PT avalia resultado das urnas para o partido

    0

    Nesta sexta-feira, 12, o assessor da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, e um dos fundadores do PT, Gilney Viana, estará na sede do Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT/PB), em João Pessoa, para fazer uma avaliação de como a legenda saiu do processo eleitoral nacional de 2014, e quais desafios serão enfrentados. O evento é voltado para os militantes do partido, e terá início às 17h.

    Após o resultado das urnas, o PT realizou diversos encontros de avaliação do pleito que foi marcado por inúmeros fatos, entre eles, a publicação de inverdades por alguns veículos de comunicação, a postura agressiva da aposição, a força das Redes Sociais e o engajamento das pessoas que lutaram pela continuidade de um projeto que prioriza a melhoria de vida dos brasileiros.

    Esses e outros assuntos serão debatidos por Gilney Viana, que também deverá abordar os acontecimentos pós-eleições, como é o caso da tentativa de alguns setores da sociedade de interromper o mandato da presidenta Dilma e algumas declarações pedindo a volta da Ditadura Militar.

    O assessor da Secretaria de Direitos Humanos, que ficou preso durante quase 10 anos no período da ditadura, participou do VIII Seminário Internacional de Direitos Humanos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que acontece até está sexta, 12, na UFPB.

    Reunião do PT/PB

    No dia 20 de dezembro, a partir das 9h, no Hotel Xênius, acontece a última reunião do ano do Diretório Estadual do PT/PB. De acordo com o presidente do PT/PB, Charliton Machado, no encontro será feito mais um balanço das eleições desde ano, uma análise da conjuntura política nacional e local, além do planejamento do partido para 2015.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here