Fundac divulga lista de aprovados na 1ª fase do PSS para agente socioeducativo

0

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – Sedh, divulgou nesta sexta-feira (17) o resultado da avaliação dos títulos e convocação para a entrevista do Processo Seletivo Simplificado – PSS da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” – Fundac. A relação está publicada no Diário Oficial do Estado.

O PSS visa ao preenchimento de 300 vagas para contratação imediata e 100 vagas para reserva de cadastro, na função de Agente Socioeducativo para as unidades de atendimento socioeducativo das Regionais I, II e III da Fundac, que correspondem aos municípios de João Pessoa, Lagoa Seca e Sousa.

As vagas serão distribuídas no âmbito da Fundac, de acordo com os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e normas estabelecidas em Editais. O resultado da primeira etapa – prova de títulos no Processo Seletivo Simplificado-PSS, segue a seguinte ordem: município, turno de concorrência, nome em ordem alfabética e pontuação obtida. A relação completa pode ser acessada no link http://static.paraiba.pb.gov.br/2017/02/Diario-Oficial-17-02-2017.pdf

Conforme publicação do DOE do dia 28 de janeiro último, a segunda etapa do PSS, que consta das entrevistas, começa dia 6 de março, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – Espep, de acordo com cronograma já publicado.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here