“Fui testado na crise e superei desafios para fazer João Pessoa continuar crescendo”, diz Cartaxo

0

Governar em um período de dificuldades, enfrentar contingenciamento de recursos e queda nos repasses do Governo Federal e, ainda assim, melhorar a qualidade de vida da população com investimentos, obras e avanços nos serviços públicos. Foi esse o quadro do governo do prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD). Para ele, associada à sua história de lutas como vereador, deputado estadual e vice-governador, comandar os destinos da cidade nesse cenário de turbulência econômica nacional lhe deu mais experiência e maturidade, o credenciando a conduzir os rumos de João Pessoa por mais quatro anos.

“Estamos vivendo um período de vacas magras, de recessão, não é como há oito ou dez anos atrás quando a economia só dava sinais de crescimento. Eu fui testado como prefeito nesta crise econômica e estamos superando desafios e dificuldades com muito trabalho, coragem e determinação para fazer João Pessoa continuar crescendo. Diferente de outros, fui vereador, vice-governador, deputado estadual, subi de degrau em degrau até chegar na Prefeitura. Toda esta experiência me dá mais maturidade e certeza de que estamos no caminho certo, fazendo o bem para a cidade e para nosso povo”, afirmou Luciano Cartaxo.

As declarações foram dadas durante encontros com apoiadores e militância dos candidatos a vereador Dinho (PMN), Benilton Lucena (PSD), Sérgio da Sac (Solidariedade) e Raíssa Lacerda (PSD).

Nas reuniões, realizadas na manhã e começo da tarde deste domingo (04), além de enfatizar as diversas obras e avancos promovidos por sua gestão, Luciano destacou o apoio mútuo entre ele e os postulantes à Camara Municipal. “Temos uma relação muito boa, de respeito e harmonia entre os poderes e é importante manter isso, elegendo vereadores que estão integrados a este projeto e que sabem o que é melhor para nossa cidade”, afirmou.

Além de Luciano Cartaxo, participaram dos encontros com os vereadores o candidato a vice-prefeito da coligação Força da União por João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), e o presidente municipal do PSD na Capital, Lucélio Cartaxo. A coligação é formada por 12 partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]