Fuba diz que chapa puro sangue em João Pessoa não significa que PT esteja só nas eleições

0

O vereador Fuba, representante do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa na Câmara  Municipal e candidato à reeleição, esteve nesta quarta-feira, 6, no anúncio do empresário Nelson Lira como vice do professor Charliton Machado na disputa majoritária na Capital paraibana. Na opinião do parlamentar, o partido acertou duas vezes: decidir pela candidatura própria e na escolha de Nelson Lira.

“A decisão do partido de sair com chapa partidária este ano foi acertada e recebe o apoio da nossa militância. Na verdade, discordo que o PT está sozinho, todos os petistas, toda a nossa militância, homens e mulheres estão com o partido e estamos com uma aliança consolidada com os movimentos sociais e as lideranças que defendem a democracia. Hoje acredito que é um momento histórico para o PT. Mostramos que temos fibra e coragem”, destacou Fuba.

Sobre o nome de Nelson Lira, ex-presidente do Botafogo da Paraíba, ter sido o escolhido para compor a Chapa majoritária, Fuba disse que “aconteceram diversos diálogos internos no partido, e a colocação do nome de Nelson Lira foi referendado por todos os setores”. “Está caindo por terra o desejo de muitos de que o PT não teria o seu candidato a prefeito, agora temos um pré-candidato a prefeito e o vice”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here