Freitas sinaliza mudanças no Campinense para o próximo jogo da Série D

    0

    Após a derrota por 3 a 0 para o Baraúnas, o treinador do Campinense, Freitas Nascimento, deu sinais no primeiro treinamento da semana que o time titular da Raposa vai mesmo sofrer algumas alterações para o próximo jogo, diante do Coruripe, no Estádio Amigão.  No treino técnico da tarde de terça-feira, pelo menos quatro mudanças foram feitas na equipe que foi derrotada para o Leão do Oeste: o zagueiro Edson Veneno deu lugar a Moacri, o lateral-esquerdo Panda voltou de suspensão e treinou na posição de Danilo Itaporanga, o meia Mael foi substituído pelo atacante Zé Paulo e, por fim, o volante Basílio saiu do Departamento Médico e retornou para a vaga que estava sendo ocupada por Júnior Gaúcho.

    Com isso, o time titular na atividade foi o seguinte: Rodrigão, Gustavo, Moacri, Itallo e Panda na defesa. Basílio, Marielson e Bismarck no meio. Jairo, Wanderley e Zé Paulo no ataque. Apesar de treinar com três atacantes, Jairo fez a função de um meia-atacante e estava dando suporte ao meio de campo rubro-negro.

    Com a derrota na última rodada, a Raposa caiu da segunda para terceira posição do Grupo 3. No momento, o líder isolado da chave é o Jacuipense, com 10 pontos conquistados. Em seguida vem Central de Caruaru e o próprio Campinense, ambos empatados com seis pontos, mas o clube pernambucano tem um saldo maior de gols. Em quinto está o Baraúnas, com cinco pontos. Já o Coruripe, amarga a última posição com três pontos ganhos.

    O time paraibano vai  tentar sua reabilitação na Série D no próximo domingo, diante do lanterna do grupo, o Coruripe. O jogo está marcado para acontecer às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

    Colaboração GE/PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]