Frei Anastácio rebate crítica e revela que sofreu coação de auxiliar de Cartaxo nas eleições 2014

Após ser chamado de traidor do próprio partido pelo agora pessedista Lucius Fabiani, o deputado Frei Anastácio não quis fugir da briga e rebateu o ex-colega de partido.

“Te lembra que não votei em Lucélio e digo de público porque no dia 27 de julho quando liguei para o prefeito questionei se a aliança feita com o PSB quando tínhamos aliança com o PMDB – e ele fez força para tudo isso acontecer e a instância partidária foi com ele desobedecendo lá em cima – e ele ameaçou: ‘quer que eu tire Lucélio do Senado e jogue para deputado federal para te derrotar?’ Foi a última vez que falei com ele. Me derrotar como derrotou Rodrigo Soares que não é hoje deputado federal por derrota de Cartaxo e todo o seu grupo”, relembrou.

E continuou. “E você Lucius Fabiane quando convidamos para chegar numa reunião com lideranças do PT na Paraíba e também com Ruy Falcão, você subiu na cara de Ruy e disse que estava no governo de Agra, na Emlur – você já gosta de um ‘trabalhozinho’ assim de cargo – e era contra a candidatura própria, lembra? Diga quem tu és. Fica sabendo que a executiva do partido está feliz que você saiu do PT. Diga quem tu és, os bancários sabem”, afirmou apontando ainda que o superintendente precisa “baixar a bola e não acusar os outros”.