Frei Anastácio rebate crítica e revela que sofreu coação de auxiliar de Cartaxo nas eleições 2014

    0

    Após ser chamado de traidor do próprio partido pelo agora pessedista Lucius Fabiani, o deputado Frei Anastácio não quis fugir da briga e rebateu o ex-colega de partido.

    “Te lembra que não votei em Lucélio e digo de público porque no dia 27 de julho quando liguei para o prefeito questionei se a aliança feita com o PSB quando tínhamos aliança com o PMDB – e ele fez força para tudo isso acontecer e a instância partidária foi com ele desobedecendo lá em cima – e ele ameaçou: ‘quer que eu tire Lucélio do Senado e jogue para deputado federal para te derrotar?’ Foi a última vez que falei com ele. Me derrotar como derrotou Rodrigo Soares que não é hoje deputado federal por derrota de Cartaxo e todo o seu grupo”, relembrou.

    E continuou. “E você Lucius Fabiane quando convidamos para chegar numa reunião com lideranças do PT na Paraíba e também com Ruy Falcão, você subiu na cara de Ruy e disse que estava no governo de Agra, na Emlur – você já gosta de um ‘trabalhozinho’ assim de cargo – e era contra a candidatura própria, lembra? Diga quem tu és. Fica sabendo que a executiva do partido está feliz que você saiu do PT. Diga quem tu és, os bancários sabem”, afirmou apontando ainda que o superintendente precisa “baixar a bola e não acusar os outros”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here