Deputado diz que população reconhece avanços sociais de gestões do PT

    0

    O deputado estadual Frei Anastácio (PT), que levanta as bandeiras da reforma agrária e dos movimentos sociais, demonstrou, em entrevista ao Paraíba Já, muita animação com a quantidade de pessoas presentes durante a manifestação que está sendo realizada contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no centro da Capital.

    “Eu tô aqui altamente animado, vejo muitos trabalhadores rurais e dos movimentos sociais, Comissão Pastoral da Terra, MST, muitas pessoas aqui em João Pessoa, a exemplo de professores, pessoas que vivenciaram a época da ditadura e sabem o que é um golpe, como eu sei, como o de 64 em diante. Então nós estamos aqui para dizer não ao golpe e sim a democracia. Esse país nunca teve tantas mudanças sociais, como teve nos últimos 12 anos com o governo de Lula e Dilma”, garantiu o deputado.

    Sobre uma possível pré-candidatura a prefeito de João Pessoa nas próximas eleições, Frei Anastácio esclarece. “Não é que eu possa disputar. Acontece é que nós, a discussão feita dentro do partido é que teremos candidatura própria, e nós temos pré-candidatos, a exemplo do deputado Luiz Couto, o vereador Fuba, o companheiro e ex-deputado Rodrigo Soares e o nosso nome também está posto a serviço do partido. O partido que vai decidir”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here