Cássio não tem legitimidade para pedir cassação de ninguém, diz Frei Anastácio

    0

    O deputado estadual Frei Anastácio (PT) durante entrevista ao Paraíba Já, destacou a importância na manutenção do mandato do governador Ricardo Coutinho (PSB) à frente do Governo da Paraíba e apontou ainda que não há motivos para cassação de Ricardo.

    Isso porque o governador sofre dois pedidos de cassação movidas pelo seu adversário nas últimas eleições, Cássio Cunha Lima (PSDB), que alega que se foi cassado por um programa social, essa mesma prerrogativa deveria ser aplicada a Ricardo, por ter mantido as atividades do Empreender Paraíba durante a campanha eleitoral.

    De acordo com Frei Anastácio, o tucano não possui credibilidade para pedir interrupção de mandato de ninguém, pois já foi cassado e não possui argumentação suficiente para a ação.

    “Não sou defensor de Ricardo, mas mesmo assim não vejo razão para uma cassação. Muito menos por ele, que distribuiu dinheiro e foi cassado. Ele não tem legitimidade para achar que o governador seja cassado. É uma oposição por oposição, depois de passar esse mandato não sei qual será o destino de Cássio”, falou.

    Ao ser questionado sobre uma possível cassação do governador, e sobre a hipótese do senador tucano assumir o governo do estado, Frei Anastácio afirma que sua preferência é pela manutenção da gestão socialista.

    “Não sou adepto de Ricardo, mas entre o diabo e a mãe do diabo é melhor Ricardo ficar. Peço desculpas pela expressão, mas acredito que se entende pelo que falei, se preferir posso colocar outra. Se tá ruim com Ricardo, pior com Cássio”, afirmou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here